Férias na Neve

Descubra as melhores sugestões de férias na neve em Grandvalira, Vallnord, Baqueira Beret, Serra Nevada e San Isidro. Aproveite esta época do ano para desfrutar de umas férias na neve em diversos destinos nas estâncias de esqui de Andorra e Espanha.

 

Marque já as tuas próximas Férias na Neve com a Strike Tours!

OPEN SEASON 2022/2023

17 a 23 Dez. 2022

SKI & SNOWBOARD CAMP 2023

19 a 25 de Março 2023

CARNAVAL NA NEVE 2023

17 a 22 de Fevereiro 2023

SNOWTRIP PÁSCOA 2023

09 a 15 de Abril 2023

FÉRIAS NA NEVE À TUA MEDIDA

ENVIA-NOS O TEU PEDIDO DE ORÇAMENTO

VAMOS AJUDAR-TE A PREPARAR AS TUAS FÉRIAS, FINS DE SEMANA E FERIADOS NA NEVE.

 

Vem deslizar nas melhores pistas e vive uma experiência única.

Férias na neve para individuais, famílias, grupos e empresas, com os principais serviços incluídos: alojamento, forfait e seguro de viagem. Possibilidade de incluir aluguer de equipamento, cursos de ski / snowboard, almoços nas pistas, entre outros.

Grandvalira é a maior estância de esqui dos pirenéus e do sul da europa, um espaço ideal para esquiar e praticar snowboard. Neste momento o forfait de Grandvalira permite esquiar em mais de 310 quilómetros de pistas para todos os níveis, distribuídos por 2 grandes domínios.

Nas instalações de Grandvalira também poderás disfrutar de múltiplas atividades complementares, tais como a construção de iglôs, rafting de neve, voos de helicóptero, condução de buggies, tubing, etc.

Grandvalira dispõe de cerca de 50 restaurantes, creches, jardins de neve para os mais pequenos, centros médicos, estacionamento coberto e descoberto e lojas junto às pistas.

Se não sabes esquiar ou praticar snowboard, não te preocupes, já que Grandvalira conta com uma escola de esqui e snowboard de excelência, disponibilizando cerca de 450 instrutores qualificados para aulas de grupo ou individuais

Baqueria-Beret é considerada a melhor estação de esqui de Espanha, e fica no Vale de Aran nos Pirinéus. A área estende-se até 2510 metros de altitude, proporcionando montanhas ótimas que garantem excelente neve e bons momentos de diversão.

A estância de esqui de Baqueira-Beret conta com mais de 190 km de pistas e uma superfície fora de pista de eleição.

Há três grandes áreas de esqui: Baqueira, Beret e Bonaigua. Como se localiza na parte ocidental e no lado norte dos Pirineus, as condições da neve são ótimas, nevando o inverno inteiro.

Com acomodações (hotéis e apartamentos) à cota de 1500/1700 metros o acesso direto às pistas é muito confortável. 

San Isidro fica nas montanhas Cantábricas das Astúrias. A estância está bem equipada e tem cerca de 34 km de pistas de diferentes níveis.

A escola de esqui é excelente e dispõe de 60 instrutores, ideal para quem quer sentir pela primeira vez a sensação de esquiar, a um ótimo preço.

Uma estância pequena, é certo, mas com condições que permitem uns dias divertidos na neve para iniciantes ou para aqueles esquiadores mais experientes. 

A sua proximidade com Portugal tornam San Isidro muito apetecível para uma escapadinha de fim de semana.

Serra Nevada é um destino de neve muito apreciado por quem gosta de deslizar por encostas cheias de neve e, como é o ponto mais meridional da Europa, goza de clima excepcionalmente ensolarado e agradável sem colocar em causa a qualidade da neve.

Conta com 101 kms de pistas largas, de grande longitude e perfeitamente sinalizadas, adequadas a todos os níveis de ski e snowboard. Devido à sua altitude, os praticantes de desportos de Inverno podem disfrutar de boa neve. Do topo da Veleta, os esquiadores podem disfrutar de espetaculares vistas sobre o Mar Mediterrâneo e montanhas de Marrocos.

A estação de ski Serra Nevada oferece aos visitante uma grande variedade de instalações tanto para esquiadores como não esquiadores.

Famílias poderão disfrutar de hotéis de qualidade e as crianças poderão divertir-se na zona recreativa Mirlo que inclui tobogans, bicicletas de neve, etc.

Strike Tours - Agência de Viagens com RNAVT nº 6588 e RNAAT nº 115/2010 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Area Web